Configurações

Configurações Gerais

Reutilizar Marcadores

No gerenciamento de marcadores não há a opção excluir, apenas inativar ou editar. Caso você tenha atingido o limite de 256 marcadores, você tem a opção de "reciclá-los". Para isto, você reutilizará um marcador que não quiser mais, sempre dentro do limite. 


Primeiramente, inative os marcadores que não serão mais utilizados. Entre em Configurações (ícone de engrenagem ) na lista de contatos > Campos da lista > na linha marcadores clique em Administrar valores da lista (ícone de +lista).




Nesta nova janela, pesquise pelo marcador que você quer reutilizar e clique no ícone de lixeira ao lado dele, inativando-o. Ele ficará então com uma linha em cima de seu nome.




Depois, no mesmo local [Contatos > Configurações (ícone de engrenagem ) na lista de contatos > Campos da lista > na linha marcadores clique em Administrar valores da lista (ícone de +lista).], encontre o marcador que você quer reutilizar e que já está inativo e clique no ícone de lápis ao lado dele.

 



Ali, você irá selecionar "Quero desassociar todos os contatos desse valor", para que ele fique vazio.

  


Depois disto, encontre o marcador que acabou de ser reativado e altere o seu nome para novo uso clicando em cima dele. (DICA: você pode alterar o nome do marcador antes de inativá-lo para encontrá-lo mais facilmente depois.)



Ao realizar estes passos, nenhum dos seus contatos será excluído de sua lista, apenas serão desassociados do marcador em que estavam.




Veja como utilizar os marcadores para segmentar sua base de contatos: